correria... depois tem mais!


Chegando, depois de resolver alguns probleminhas, na casa da minha avó, eis que ouço o toque do meu celular...
"oi Gilton, é o gugu... onde tu estás? já estou na FACI!"
Caramba! o relógio já marcava 15:52! e eu nem tinha almoçado...
corri pra FACI, pois havia marcado com meu amigo Hicso Augusto, vulgo gugu, para conversarmos sobre alguns projetos e parcerias!
Nos encontramos na Trat Odontomédica - uma loja de produtos odontológicos que abriu recentemente na esquina da FACI - aguardei enquanto a moça preparava o orçamento que ele havia solicitado! Fiquei admirando a beleza do local! anteriormente uma padaria antiga e com pouca higiene, agora, um ambiente moderno, refrigerado e confortável, com paredes branquinhas e atendimento de primeira! Até espantei quando uma das atendentes ofereceu-me água e outras bebidas (acho q café!)... agradeci e pedi-lhe água!

A gerente foi bem atenciosa e interessada na melhoria do atendimento e relacionamento com o cliente! Pediu sugestões de melhorias ... eu, como sempre intrometido, comentei o fato de o estabelecimento oferecer as condições de pagamento com 7% de desconto p/ pgto a vista e 5% p/ pgto em cheque ou cartão... podendo ainda ser dividido de 6 parcelas... então como bom cliente e consumidor (parabéns consumidores pelo dia 15 de março - dia do consumidor!) lembrei que uma boa parcela dos clientes são acadêmicos.. e , em sua maioria, desprovidos de recursos financeiros em abundancia (lisos) sugeri então um programa de fidelização de clientes através da oferta de uma porcentagem maior de descontas àqueles clientes que comprarem com maior frequencia e os que compram em maior quantidade (uma turma inteira, por exemplo)!


Depois de ver umas escovas estranhas e outros materiais, Hicso e eu fomos para a FACI, onde tivemos uma longa e proveitosa conversa!

Caramba! já eram 18:40! o tmepo passa depressa! então tive que cumprir com um dever importantíssimo em minha vida... estudar! saindo de lá, ainda encontrei a Amanda e o Felipe, que me falou dos acontecimentos da ordem, fui então até o ponto de onibus... estava chovendo, ja pasava das 22:30.. resolvi pegar um onibus que me levasse até a acasa da minha avó, de lá poderia até ter a sorte de pegar uma carona... chegando lá, decepção... o carro não estava!

Entrei, então minha avó lembrou-me que eu havia prometido sintonizar um cana específico na TV do quarto dela... sintonizar até qu eu consegui (depois de um bom tempo..) mas não consegui de jeito algum foi fixar a sintonia! deixei pra lá pq já estava muito tarde.. aproximava-se da meia noite! desci, tomei uma sopa e despedi do pessoal (muita gente... minha avó e minha tia somente! hehehe).

Preocupada com a segurança, minha avó me deu um trocadinho pro taxi... aceitei (não posso fazer desfeita pra ela, ne?!) e fui pra esquina... foi qndo passou um cidadão de "bike".. e não é que era o magro do Madruga - vendedor de guarana na frente da FACI !!!!!!

"Ei Gilton!!!! tu tá indo pra lá é? lá pra perto do setor? bora aqui na bike!"

é... aceitei a carona do madruga e nos aventuramos por esta "concrete jungle"... seguimos pela J. Bonifácio até a Gentil Bitencourt e descemos ladeira abaixo...

"Ê madruga, esse troço tem freio, né?"
"num esquenta, qualquer coisa a gente mete o pé!"

Putz... senti um frio na espinha!

mas enfim cheguei em casa!

tomei um banho... merecido e necessário!

assiti "Monk - um detetive diferente"



depois lembrei que tinha que ajustar um documento para entregar pela manha...
conversei com meu amor e relatei a minha sexta-feira!


o sol já está prósimo de nascer e ainda tenho q descansar um pouco!

o dia já está cheio...

- Corrigir o documento de acordo com o Código Civil e complementá-lo de acordo com as proposições do NPJ;
- as 12h tenho que estar na casa do PH pq de lá iremos buscar um ir. que está chegando do Amazonas
- 13h ja temos que estar no aeroporto para receber o ir.
- 14h tem reunião ... até as 19h!

se eu sobreviver....


Hey there, I'm Loreo!

Share This Post