#Política - Filho de pinguço, pinguço é!



Pra que não seja esquecido...
Do blog da Franssinete:



Filho de peixe, peixinho é



O filho do quase ex-vereador Gervásio Morgado puxou ao pai. Na madrugada do sábado passado, flagrado por uma delegada de polícia e policiais militares dirigindo perigosamente e bêbado, Gervásio Rodrigues Morgado foi autuado e preso porque, no melhor estilo “sabe com quem está falando?”, com típica arrogância do paipai,foi logo dizendo que era filho de vereador (grande coisa!) e ameaçando que iria "pegar" com quem se metesse a besta de enquadrá-lo na lei, porque seu pai "conhece gente influente" e por aí afora. Tal pai, tal filho. Tsc, tsc...



Os policiais não se deixaram intimidar. Gervásio Morgado fez de tudo para soltar o filhote do xadrez, sem sucesso, e aí, como é de seu costume, mexeu os pauzinhos. Acordou às 2:30h o colega vereador Pio Neto, que é delegado licenciado, para interceder pelo rebento. Nada feito. Teve que obedecer aos ritos legais e pagar fiança de R$ 4.360, mais a taxa da Sefa, no valor de R$ 19,43.

De parabéns as delegadas Ocione Maria Ferreira Guidão da Silva e Maria Cristina Valle Esteves e os PMs que registraram o BO e fizeram a correta aplicação das normas legais. O Gervásio Rodrigues Morgado – que estuda Direito, vejam só! - precisa aprender urgentemente que a Constituição manda que todos sejam tratados de forma igual perante a lei. E que isto vale inclusive para ele e seu pai. 

Cliquem em cima das imagens para ler a íntegra do Auto de Prisão em Flagrante Delito, do Termo de Fiança e da Qualificação do Infrator Indiciado.



Hey there, I'm Loreo!

Share This Post