Quem disse que o Gabinete Nacional teve férias na semana entre Natal e Réveillon? A equipe liderada pelo Mestre Conselheiro Nacional, João Gabriel, preparou o lançamento do novo projeto para 2012 coincidindo com o primeiro dia do ano. Assim, nasceu o Dia “D”eMolay, um programa para o dia 18 de março em que o Gabinete Nacional encoraja a todas células da Ordem DeMolay a fazerem atividades dentro da temática do Ordem DeMolay.


“Se cada um fizer um pouquinho, no final mostraremos a força da Ordem DeMolay”, comenta João Gabriel. A ideia, segundo ele, é fazer do Dia “D”eMolay uma grande mobilização nacional, com diversas atividades acontecendo por todo o país. “As atividades do Ano DeMolay, Consciência Política: a força de uma ideia coletiva, dão margem para grandes e pequenas ações, quando podemos fazer a diferença em nossa sociedade”, garante o jovem líder.


O projeto foi idealizado pela Secretaria de Organizações Afiliadas, nomeada recentemente, que será responsável pelo direcionamento da campanha. Para saber mais, acesse: http://bit.ly/wdfial