Não tem cabimento! - Esclarecimento.

Amigos, recebi hoje a ligação do Sr Jorge Mutran, proprietário do Parrilla, o qual perguntou sobre o fato ocorrido, falou que apuraria os fatos e tomaria providências!

E foi justamente o que fez: assistiu as filmagens, retornou a ligação e falou que existe um corredor para o banheiro e que por eu estar no corredor, os seguranças me retiraram de lá... mas que a violência é injustificável, afastaria os seguranças, não os permitindo trabalhar lá! Pediu pra eu "maneirar" na internet, por nos 5 anos de funcionamento da Casa, nunca havia tido um problema desse tipo e que isso poderia manchar a imagem do estabelecimento! 

Momentos depois recebi um e-mail da assessoria de comunicação do Parrilla dizendo que haviam contatado que eu estava DENTRO do banheiro, e que o segurança realmente havia agido de forma abrupta, que eu, que era cliente assíduo, havia agido "erradamente" e por isso concordei com isso, dando o caso por resolvido!

PERA LÁ!

Algumas coisas precisam se melhor explicadas:

1 - Não sou frequentador assíduo do estabelecimento! O Parrilla deve ter por volta de 5 anos e, durante esse tempo, só estive lá cerca de 2 ou 3 vezes, aproximadamente!

2 - Não me pronunciarei neste momento, tendo em vista que as providências legais já estão sendo tomadas e no momento oportuno a verdade irá aparecer de forma clara e precisa!

O abalo psicológico causado foi imenso, ainda estou tenso, com dor no pescoço, minha namorada havia torcido o pé por causa da brutalidade do segurança, sentindo-se inferiorizada, constrangida e ainda chora de nervosismo por causa da situação a qual foi submetida!

Minha namorada está com medo de ir trabalhar por receio do que possa acontecer comigo sozinho em Belém.

Esta noite só conseguimos dormir graças a ajuda de medicamentos receitados por um médico amigo da família!

Sr. Jorge, pelo que entendi, sua preocupação ao telefone, foi, na verdade, com a imagem do seu estabelecimento, quando pediu para eu "maneirar" na internet!

Não se trata da imagem, mas da forma com que tratam as pessoas, diminuindo-as e/ou subestimando-as!

No início eu apenas relatei o ocorrido como forma de desabafo!

Agora relato como forma de esclarecimento a todos que se sensibilizaram!

A mim, não é por promoção de imagem ou por questão pessoal, mas sim para que situações como essas não voltem a se repetir com mais ninguém! (é horrível, eu sei e estou vivenciando isso neste momento!)

Hey there, I'm Loreo!

Share This Post